terça-feira, 28 de julho de 2009

Visita de Estudo a Lisboa

Num dia de sol, eu e a minha turma partimos às oito horas para Lisboa.

Para levar todos os alunos, professores e auxiliares da nossa escola foram necessários dois autocarros e uma carrinha.

O meu companheiro de viagem, ia ao meu lado, tinha um telemóvel como eu e chama-se João Maria.

Fizemos uma primeira paragem em Vendas Novas. Comemos sandes, leite e batatas.

Ainda brincámos um pouco.

Voltámos para o autocarro e seguimos viagem, passámos pela ponte 25 de Abril.

Finalmente conseguimos chegar ao Jardim Zoológico.

Fomos ver a Aldeia dos Macacos. Havia a Casa do Simão, o Hotel da Barafunda e a Casa do Mono.

Havia lá também crocodilos, pinguins e um urso que estava a fazer cocó.

Depois de almoçarmos todos juntos num restaurante fomos visitar a Baía dos Golfinhos. Vimos golfinhos, focas e uma baleia com cinco anos que foi encontrada na Nazaré e por isso baptizaram--na com o nome de Nazaré.

A meio da tarde regressámos ao autocarro para voltarmos para as nossas casas.

Chegámos por volta das vinte horas.

Foi uma visita muito divertida!


(Daniel e João Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário